O Dia da Mãe foi comemorado pelos alunos do básico hoje, dia 8 de Maio, pelas 21 horas, no Auditório da nossa escola. Organizado pelas professoras Emília Ferreira, Sara Leão e Graça Solha, o espectáculo teve início com a representação adaptada da obra: “A Aia”, de Eça de Queirós, seguida de uma série de sketches teatrais hilariantes, encenada pela Oficina de Teatro da Escola Secundária. De seguida, foi lida poesia portuguesa dedicada às mães, e também em Francês e Inglês. O momento mais alto da festa foi quando a professora Filipa Pinto, na qualidade de mãe, leu um poema muito bonito dedicado a todos os filhos.
No final, enquanto o grupo coral do 9ºA actuou, as mães receberam rosas e um poema pelas mãos dos seus filhos. A festa terminou com muita alegria (e carinho). Parabéns a todos!



















Graça, há equipas que funcionam e tu fazes parte dessa equipa. A Oficina de Teatro agradece-te o apoio que deste, quer a nível do guarda-roupa e outros adereços, para a peça “A Aia”, quer pelo carinho e profissionalismo com que acompanhaste a actividade. A rapidez com que divulgaste o evento foi, sem dúvida, espelho de tudo isso.
Gostava de deixar um agradecimento especial à Rosa pela participação dos alunos com poemas em francês e oferecer à Filipa uma rosa com uma pequena lágrima de emoção pela forma doce e sentida com que declamou um dos poemas da minha vida. A todos os presentes, pais, familiares e amigos dos alunos que participaram na actividade… a todos os professores e amigos… a todos os jovens grandes actores que deram o seu melhor numa altura em que há muito que estudar… um grande abraço!
GostarGostar